Ps.: I Love You
"Não conseguia se lembrar da última vez em que estivera verdadeiramente feliz, quando alguém ou algo a fazia rir tanto que seu estômago a incomodava e seu maxilar doía. Sentia falta de ir para cama à noite sem absolutamente nada na cabeça, sentia falta de apreciar a comida, em vez de comer ser apenas algo que precisava enfrentar a fim de continuar viva, detestava as contrações na barriga cada vez que se lembrava de Gerry. Sentia falta de apreciar seus programas de televisão favoritos, em vez de apenas assisti-los sem interesse, somente para passar as horas. Detestava não ter motivo algum para acordar; detestava a sensação que tinha quando acordava. Detestava não sentir excitação alguma e não ter nada por que ansiar. Sentia falta de ser amada, de saber que Gerry a estava observando enquanto ela assistia à televisão ou comia seu jantar. Sentia falta dos olhos dele sobre ela quando entrava em um cômodo; sentia falta dos seus toques, seus abraços, seus conselhos, suas palavras de amor" (Holly Kennedy)
Você já parou pra pensar se já amou alguém de verdade, amou tão pura e verdadeiramente a ponto de enlouquecer e fazer tudo por essa pessoa? Quantas vezes você já chorou por achar que amava? Quantas vezes você magoou alguém por não sentir absolutamente nada por essa pessoa? Quantas pessoas te enganaram, e quantas pessoas você enganou? Quantas vezes disse amar alguém sem ter a verdadeira certeza disso? Quantas vezes você amou? E quantas das pessoas que você disse que amava, hoje já nem sabe para onde foi? Você tem certeza que já amou?
Quantas vezes temos tanta certeza de que amamos alguém, sem pensar que amor, é um sentimento muito forte, capaz de mover uma vida inteira para um só objetivo.
Comece a pensar, se já amou de verdade alguém.Ps.: I love you.
Um comentário:
que seja eterno equanto dure
Postar um comentário