quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eu mesma outra vez...

Uma hora a vida chega no extremo, precisamos fazer uma limpeza e jogar tudo aquilo que não precisamos fora, esvaziar o balde cheio de água, arranjar espaço no guarda roupa cheio de roupas velhas e rasgadas, tirar aquilo que não precisamos mais... seja lá como se deseja expressar, é a hora das escolhas, apesar de passarmos todas as horas do nosso dia fazendo escolhas, agora é a hora.
Milhões de pensamentos, idéias, mudanças, decisões e escolhas saem do meu inconsciente, passam pro subconsciente e por fim, se perdem no meu cérebro e coração. Não sou forte o suficiente e tenho medo. Não estou tão feliz sempre, não sou uma boneca de pano, e por mais que eu não goste de demonstrar aquilo que sinto, não significa que eu realmente não sinta.
Não, não estou falando só de eu e você, mas de tudo, de todas a coisas ao meu redor, de todo o meu mundo, e da minha imensa vontade de tirar umas férias, de mim mesma.
Talvez nem eu entenda as coisas que escrevo, as coisas sem sentido que passam pela minha cabeça. Eu estou irritada, eu estou cansada, eu estou triste, e até a luz acesa me irrita, as pessoas não param de falar e a televisão tem um ar um tanto insuportável agora.
Às vezes sinto que não sou eu mesma, preciso da minha força de vontade, da minha vida, da minha solidão que eu sempre cultivei com tanto cuidado. Eu não quero me perder outra vez, eu não quero me estagnar, eu não quero parar no tempo e esperar a vida passar, eu quero me achar de novo, só quero ser eu mesma outra vez, só quero a mim de volta, só.

Nenhum comentário: