quarta-feira, 19 de maio de 2010

"Observo a mim mesmo em silêncio.."

Eu preciso pensar, refletir. É, eu não preciso de você, não preciso da sua opinião, não preciso do seu tipo que fala o que quer só pra conseguir o que quer. Agora, mais do que nunca, eu preciso apenas de mim. Eu e eu, é assim que deve ser. Talvez eu tenha feito as coisas erradas, confiado nas pessoas erradas, tá, eu não sou lá uma boa pessoa, eu não sei tudo sobre a vida, eu erro, eu caio, eu mudei. Mas não mereço confiar em pessoas que não merecem a minha confiança, não dá, eu não consigo.
Não são palavras que vão mudar o que eu sinto, eu não preciso prometer nada a ninguém além de mim mesma, porque é para o meu bem que eu preciso cumprir. Eu só vou cumprir o que devo, quando eu tiver certeza absoluta de que não vou mudar de decisão por um bom tempo. Eu só vou mudar quando achar que devo, e ninguém tem que me julgar por isso, pelo jeito que eu sempre fui.
Eu não vou enganar a mim mesma, eu não vou me iludir, eu não vou ser hipócrita, mas eu quero viver na realidade, eu não quero mais brincar, eu não quero engolir meus sentimentos, camuflar meus
problemas, eu quero resolvê-los!
E se você não me entende, é porque nunca gostou realmente de alguém, e eu não posso te obrigar a entender isso. Mas você não pode me obrigar a não sentir, não pode me obrigar a ter peso em consciência, não pode mudar a situação, não pode me livrar dos problemas da vida. Não pode me obrigar a fazer o que não quero, a ser quem não sou.
Eu preciso rever minhas atitudes, minha vida, minha insegurança, eu preciso acabar com meu medo, eu preciso esquecer, e mais que tudo, eu preciso tocar a vida pra frente. E quando eu paro e penso, eu sou cercada de gente com outras intenções, cercada de gente que eu não preciso, e eu me ponho no meu lugar, e decido que preciso tirar isso de mim, que preciso passar uma vassoura no meu coração, na minha mente, na minha vida!
Eu preciso de amigos verdadeiros, eu preciso da minha família ao meu lado, eu preciso acreditar mais em mim mesma, eu preciso amar quem realmente merece, eu preciso aprender a lidar com as pessoas, com o mundo, comigo mesma. Eu preciso pensar mais sobre mim, eu preciso decidir, fazer escolhas importantes pra minha vida, eu preciso prestar atenção, eu preciso aprender a viver. Eu preciso de tantas coisas.

"Observo a mim mesmo em silêncio
Porque é nele onde mais e melhor se diz,
Me ensino a ser mais tolerante,
não julgar ninguém e com isso ser mais feliz..."

Um comentário:

Unknown disse...

amnda voce ta mais do que certa !
nunca mude esse seu pensamento!